
Rack Artur para TV de até 50 Pol - MADETEC
Marca: MADETECModelo:Rack Artur para TV de até 50 Pol - MADETECDisponibilidade: Disponível em 4 dias úteis Referência: 389130
Rack Artur para TV de até 50 Pol - MADETEC
Dimenções:
• Largura: 1,205m
• Altura: 0,600m
• Profundidade: 0,340m
• Comporta TVs de até 55 polegadas
Características:
• Material produto: MDP
• Revestimento: Pintura UV
• Dimensões (L x A x P): 1,205 x 0,600 x 0,340m
• Gavetas: não possui
• Qtde: não possui
• Corrediças Metálicas: não
• Portas: Sim
• Qtde: 1
• Dobradiças metálicas: não
• Qtde prateleiras: 2
• Qtde prateleiras vidro: não possui
• Puxadores: Poliestireno cromado
• Pés: não possui
• Rodízios: Sim
• Entrada TV (L x A): 1,200 x 0,300 m / 50 polegadas
• Sistema de montagem: Girofix
• Peso total suportado: 50 kg
• Peso: liquido: 20,40 / Bruto: 21,30
• Quantidade de Volumes: 01
• Medidas dos volumes (Comprimento x Largura x Altura) em (cm) Vol 01/01: 124 x 34,7 x 12
• Código de barras (EAN): 7899762721239
• Classificação Fiscal: 94036000
Diferenciais do produto:
• Painéis em MDP de 15mm com pintura UV, porta deslizante com puxador em poliestireno cromado e rodízios em poliestireno. Sistema de fixação com girofix.
Observações:
- Produto para uso residencial em ambiente interno, não devendo ficar exposto diretamente ao sol, calor e umidades excessivas.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.
- As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.
- Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.
- Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente e recomendamos que seja feita por um profissional. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.